STARTER |
PREMIUM |
PROFESSIONAL |
ENTERPRISE |
ULTIMATE |
|
---|---|---|---|---|---|
Plantão Presencial 24h |
- |
- |
- |
||
Plantão Telefonico 24h |
- |
||||
Atendimento Remoto |
|||||
Atendimento Priorizado Interno |
- |
- |
|||
Atendimento Priorizado Externo |
- |
||||
Atendimento Imediato |
- |
- |
- |
- |
|
Visitas Técnicas |
1 |
2 |
3 |
4 |
5 |
Visitas Técnicas Fora de Capão da Canoa |
90% |
80% |
70% |
60% |
50% |
Visitas Preventivas |
- |
1 |
2 |
3 |
4 |
CPU'S Reservas |
- |
- |
1 |
2 |
3 |
Backup de Máquinas |
- |
- |
1 |
2 |
3 |
Impressoras Reservas |
- |
- |
1 |
1 |
2 |
Economia de: |
40% |
41% |
55% |
65% |
73% |
Com o objetivo de melhor atender as necessidades das empresas de Capão da Canoa e seus arredores, a AssisTech resolveu trazer para o mercado os Planos Empresariais de assistência a equipamentos de informática e rede.
São cinco modalidades de planos que podem ser escolhidos de acordo com as necessidades e objetivos de cada empresa, trabalhando de forma preventiva e colaborando de forma corretiva com a eficácia necessária para que seu negócio não pare.